terça-feira, 5 de junho de 2012

Angry Birds - Red Bird

Olá a todos!

Numa tarde chuvosa em que não apetece sair de casa para nada, a imaginação volta-se para as artes e trabalhos manuais. A pedido de algumas pessoas, decidi então criar a família dos Angry Birds e comecei pelo Red Bird (vermelho).
Para quem não conhece, Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile, no qual o jogador utiliza uma espécie de fisga para atirar vários tipos de pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas por vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário.
Para saberem mais sobre este divertido jogo e sobre os personagens, podem consultar a Wikipedia.
Angry Bird Vermelho em feltro
O Red Bird é o primeiro passareco a aparecer no jogo e é o mais conhecido, por isso foi o primeiro que criei. Segundo a Wikipedia, este personagem baseia-se numa ave chamada Cardinal.
O que acham do Red? Ficou expressivo, não ficou?
Deixem a vossa opinião/sugestão aqui no blogue ou na página do Facebook! Obrigada! :)

1 comentário:

  1. Tenho um destes e não podia estar mais satisfeita com o resultado. Está perfeito e lindo! Nunca pensei encontrar trabalhos com tamanha qualidade e preços tão acessíveis! Agora que está a chegar o natal farei mais encomendas com toda a certeza! Parabéns pelo bom trabalho ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!