quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coleção Angry Birds em feltro

Olá a todos!

Ainda não tinha publicado a foto da coleção dos Angry Birds todos juntos!
Ficaram tão giros, assim todos juntinhos... Confesso que me dá vontade de construir um cenário em feltro e pôr-me a atacar o Pig com os Angry Birds! Mas isso não vai acontecer, até porque aqui eles dão-se todos muito bem juntos!
Coleção Angry Birds em feltro
Acho que ficou uma coleção muito bonita! É o presente ideal para oferecer aos fãs do jogo, por isso já sabem! Quando vos faltar ideias para um presente económico, único e completamente personalizado, falem comigo!
Quem não gostaria de ter um Angry Bird no porta-chaves de casa ou do carro?

1 comentário:

  1. Olá!

    Realmente é uma ótima op¢ão de lembrancinha e presente,meus clientes me pedem muito e ainda não fiz nenhum.
    Desejo que volte a postar coisas lindas a arte com feltro é muito bom,tenho o meu blog e tem sorteio lá serão tres sorteadas quer ser uma delas?
    Bjs!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!