quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário!

Olá a todos!

O Blog do Pingos de Cor faz hoje 2 anos!!
Não corresponde à data em que comecei a criar artesanato, longe disso! Corresponde sim à data em que decidi levar o meu gosto pelo artesanato mais longe, partilhá-lo com todos os meus amigos e com todos aqueles que, como eu, gostam de artesanato.
Passaram apenas dois anos, mas espero conseguir levar este projecto mais longe, chegar a mais pessoas, criar mais arte, o que apenas será possível com a vossa ajuda.
A todos os que escolheram artigos Pingos de Cor, a todos os que partilham as minhas fotos e publicações, a todos que colocam «like» no Facebook, aqui fica o meu muito obrigada!
Feliz Aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!