sábado, 26 de janeiro de 2013

Sonic

Olá a todos!

Hoje, finalmente, tive uma encomenda muito especial... O meu marido encomendou-me um porta-chaves!
Eu já andava a dizer há muito tempo que ele devia dar o exemplo e andar com uma peça feita pela esposa... Até que hoje ele lá me fez o pedido!
Tratei logo de o executar, com muito amor e carinho (tal como em todas as peças que faço).
E aqui está ele, um porta-chaves do Sonic, o simpático ouriço aventureiro criado em 1991 para se tornar a mascote da SEGA. Como o meu marido é um aficionado de jogos, acho que se adequa bem!

Sonic em feltro
Este simpático Sonic ficou lindíssimo e enche-me de orgulho vê-lo na mão do meu marido todos os dias!
E vocês, gostaram do Sonic?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!