segunda-feira, 4 de março de 2013

Pulseira Shambala Rosa

Olá a todos!

Redescobri o gosto de criar bijutaria!
Já não criava bijutaria desde os tempos de escola, em que fazia pulseiras e colares de missangas e umas pulseiras com fio de plástico que agora se compram nos chineses... Mas agora dá outro gosto, pois o grau de dificuldade é superior e o resultado final é muito melhor!
Após realizar um inquérito na nossa página de Facebook, a cor mais votada para realizar uma nova Pulseira Shambala foi Rosa.
E assim fiz.
Pulseira Shambala com Macramé Rosa
O resultado final foi este que se vê na foto, mas asseguro-vos que ao vivo é ainda mais bonita!
Esta pulseira ficou muitíssimo elegante, o tom das pérolas é brilhante e delicado e o trabalhado em macramé ficou perfeito!
Esta pulseira é o presente ideal para oferecer no Dia da Mãe, no Dia da Mulher, no Dia dos Namorados, na Páscoa, no Aniversário ou em qualquer outro dia em que apeteça presentear uma mulher especial nas nossas vidas!
Por ser tão versátil, pode ser realizada em várias cores e também podem ser combinados diferentes tons de fios e pérolas. Podem, inclusive, ser adicionados pequenos pendentes em qualquer local da pulseira.
Encomendem já a vossa pulseira personalizada e surpreendam uma mulher especial numa ocasião especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!