domingo, 24 de março de 2013

Pulseiras com Cores Novas

Olá a todos!

Finalmente consegui arranjar materiais de novas cores para a execução de mais pulseiras Shambala!
Após a votação que decorreu no Facebook, a segunda cor mais votada, logo a seguir ao rosa, foi o lilás. Mas eu não estava a conseguir arranjar material das cores que me pediram...
Felizmente, hoje, consegui arranjar o material necessário e pus logo mãos à obra! Consegui terminar todas as encomendas que tinha! O resultado foram estas lindas pulseiras com cores alegres e vibrantes, tão adequadas às Estações do Ano que se avizinham!

Pulseira Shambala Laranja
Pulseira Shambala Lilás

Espero que tenham gostado destas coloridas pulseiras! Cada uma delas tem um significado especial atribuído à cor:
  • a pulseira laranja está associada à intimidade e sensualidade, equilibra a criatividade, liberta o stress e estimula a diversão e alegria;
  • a pulseira lilás está associada à espiritualidade, equilibrando física, mental, emocional e espiritualmente. O lilás promove o conhecimento, a inspiração e a sabedoria.
Deixem a vossa opinião ou sugestão para que eu possa criar artesanato ao vosso gosto.
Encomendem já as vossas pulseiras e façam furor esta Primavera/Verão com um acessório simples mas que vai adicionar um certo charme ao vosso look descontraído!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!