quinta-feira, 18 de abril de 2013

Brincos com Penas

Olá a todos!

Ao arrumar umas gavetas lá por casa, a minha mãe encontrou umas penas e guardou-as para me dar. «Podes aproveitar para criar qualquer coisa!», disse ela.
Pois bem, acertou! Como o Vintage está de volta, lembrei-me de uns brincos que se usavam muito na altura em que eu era adolescente, mas eu nunca tive nenhuns, pois era alérgica à fantasia. Também chegaram a usar-se penas em extensões para o cabelo. Estavam mesmo na moda!
Decidi então criar uns brincos com as penas, e resultaram muito bem!

Brincos com Penas
No entanto, e como gosto de deixar opções para as pessoas escolherem e personalizarem de diferentes maneiras, coloquei umas bolinhas pretas e prateadas, para que possam escolher de que forma gostam mais. Acho que também ficaram muito giros com as bolinhas!

Brincos com Penas e Bolinhas
Estes brincos ficaram muito leves e bonitos! Sobressaem imenso com o cabelo apanhado e ficam muito giros para levar quando vamos tomar um café a uma esplanada à noite nas noites de Verão.
Espero que tenham gostado dos brincos com penas, tão Vintage, mas tão na moda de novo!

1 comentário:

  1. Oi Denise!

    Lindas as sua Bijus parabéns,sobre o meu sorteio Triplo que falei na outra postsgem é só para Brasil se vc tiver alguém aqui para receber se vc ganhar vc pode participar ok?
    Bjs!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!