sábado, 29 de junho de 2013

Brincos Laranja e Branco com Flor

Olá a todos!

Com este tempo quente e solarengo, dá mesmo vontade de ir até à praia dar um mergulho, ou comer um gelado numa esplanada!
Mas no pico do calor, convém ficar resguardada dos raios solares, especialmente quem tem crianças pequenas... é o meu caso.
Então, fiquei por casa a fazer uns brincos para condizer com a minha saia e com a minha camisola, para logo levar à festa do S. Pedro da Afurada.
E este foi o resultado!
Brincos Laranja e Branco com Flor
Estes brincos ficaram tão giros, que decidi fazer um conjunto de pulseira e, talvez, um colar.
Podem ser feitos de várias cores e tamanhos e com diversos pendentes, para condizer com o vosso bikini, ou até com a roupa que vão levar àquela beach party tão esperada...
Contactem-me e deixem-me a vossa ideia! Eu tento dar-lhe vida! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!