segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Girassol em Gesso

Olá a todos!

Pois é, estou de volta com a minha mais recente experiência - o Gesso!
Desde que terminei os porta-velas em gesso que estou ansiosa por lhes passar tinta. Então, assim que arranjei um tempinho, tratei de pintar o meu porta-velas preferido, o do flor.
Quem me conhece bem, sabe que uma das minhas flores preferidas é o girassol, por isso pintei o meu girassol de um amarelo bem forte e de um castanho escuro bonito e arranjei uma vela a condizer.



Este foi o resultado final da minha aventura por entre novas técnicas e artes, desta vez com Gesso!
Este lindo porta-velas vai ficar fabuloso em minha casa, e adequa-se perfeitamente na decoração de um «cantinho especial» que tenho cá por casa... Os meus amigos sabem do que falo!!
No entanto, posso fazer este porta-velas pintado de outras cores, pois fica a parecer uma bonita Gerbera.
Mais uma vez, todo o artesanato que faço pode ser personalizado ao vosso gosto! Deixem a vossa ideia, a vossa sugestão, e eu tento criar.
Desta forma, surgem sempre ideias para prendas lindas e originais, feitas à mão com muito carinho!
Estes porta-velas são excelentes prendas para oferecer no Dia da Mãe, no Dia dos Namorados, no Natal, para surpreender uma amiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!