terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cachecol Ondulado Castanho e Cinza

Olá a todos!

Tal como já tinha divulgado na página do Facebook no dia 2 de Setembro, aqui estão as mais recentes novidades! Acho que vão ser um sucesso!
Após um delicioso jantar e uma noite de sábado muito bem passada entre amigos, surgiram novas ideias, novos materiais e novas técnicas que decidi colocar em prática assim que me foi possível.
E assim surgiu esta colecção Outono-Inverno, composta por artigos lindíssimos, muito elegantes e a que nenhuma mulher consegue resistir...
Estes cachecóis ondulados podem ser feitos de outras cores que brevemente vos apresentarei, e são excelentes sugestões para prendas de aniversário e de Natal!
Adequados a mulheres de qualquer idade, estes cachecóis são leves, macios e muito quentinhos, ficam bem com qualquer tipo de roupa e são muito elegantes!

O novelo pronto para começar a ser trabalhado.
O cachecol ondulado, ainda a meio.
O cachecol ondulado, já pronto!
Este cachecol foi o meu presente de aniversário para uma querida amiga que, espero eu, vai dar-lhe bom uso, lá no país onde vive! Por ter sido o primeiro que fiz, é muito especial!
Não percam as novidades e as cores em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!