segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nova Cor para os Cachecóis Ondulados

Olá a todos!

Aproveitando que fui buscar novelos para umas encomendas, encontrei uma combinação de cores que não consta da Palete de Cores! Claro que tive de o trazer logo comigo, até porque uma querida amiga e cliente me tinha pedido um cachecol ondulado dessas cores... Preto e Cinza!

Novelo Preto e Cinza
Para já, estou com bastantes encomendas prioritárias mas, assim que chegar a vez deste novelo, publico o resultado final, que tenho a certeza que será fantástico!
O único problema é resistir à tentação de fazer um de cada para mim... hehehehehe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!