quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Reis Magos em Feltro

Olá a todos!

Aproveitando a inspiração que a época natalícia nos traz, não pude deixar de completar o meu Presépio em feltro com mais uma criação... Desta vez, os escolhidos foram os Três Reis Magos!
O que seria do Presépio sem estes personagens, que nos trouxeram a tradição da troca de prendas?
Esta peça foi muito divertida de fazer e acho que também ficou muito gira!
Mas, após concluir esta peça e a colocar na minha Árvore de Natal, reparei que ainda faltam duas figuras...
Amanhã sem falta tenho de as fazer!
Quem adivinha quais são?



Os Reis Magos são já parte integrante da minha Árvore de Natal, não podiam ficar longe da restante família!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!