domingo, 25 de maio de 2014

Sublime Sun da L'Oréal

Olá a todos!

Hoje quero partilhar convosco algo diferente.
Não é um artigo novo criado por mim, é sim uma nova aventura, uma experiência em que me envolvi e para a qual vou precisar da vossa ajuda!
Ora bem, aqui há tempos inscrevi-me na Youzz.net e fui seleccionada para ser embaixadora da campanha da L'Oréal Sublime Sun!
Recebi um protector Solar Sublime Sun Toque Seco fps30, um guia de campanha com informações sobre todos os produtos da gama e 20 vales de desconto de 2€.
Após experimentar o protector solar, tratei de divulgar a minha opinião sobre o produto e recolher opiniões de várias pessoas, entre familiares, amigos, colegas e conhecidos. Distribuí todos os vales de desconto e usufruí eu própria de alguns para aumentar a minha colecção!
A partir de agora, vou partilhar convosco as campanhas para as quais for seleccionada!
Irei ter oportunidade de distribuir vales de desconto, amostras e dar-vos a conhecer produtos fantásticos!
Por agora, deixo-vos abaixo a minha opinião sobre este produto.

Material de Campanha L'Oréal Sublime Sun
A minha colecção L'Oréal Sublime Sun
O produto da gama L'Oréal Sublime Sun que tive oportunidade de experimentar foi o Toque Seco fps30.
Após abrir a embalagem da transportadora, deparei-me com uma embalagem de cor muito atractiva, laranja forte com letras douradas, que faz mesmo lembrar a praia e o sol. O toque de azul apela ao céu e ao mar.
Após abertura do produto, deparei-me com um delicioso aroma, quente e doce, que mais uma vez nos faz viajar até à praia!
A aplicação deste produto é através de um spray que distribui o creme pela pele. Após espalhar com a mão, verifiquei que tem uma textura leve e cremosa mas não colante. Deixa a pele macia, hidratada e não pegajosa. Ninguém gosta de sentir a pele pegajosa e ficar com a areia toda colada, pelo que foi agradável não ter essa sensação!
Nesse dia não fui para a praia, mas fui dar uma volta até às margens do rio Douro. Estava um agradável dia de sol e calor! Espalhei também o protector na minha filha de quase dois anos com receio que apanhasse um escaldão. Ela adorou o cheirinho!
No fim do dia, ao regressar a casa, ninguém apanhou escaldão nem ficou vermelho, apesar do sol intenso, e a pele manteve-se hidratada e perfumada! Que maravilha!
Gostei tanto da experiência deste novo produto que o recomendei a todas as pessoas que consegui! E claro que aproveitei para aumentar a minha gama de produtos com um protector adequado à idade e pele da minha filha, o Sublime Sun Kids fps50, um protector Bronze Ideal fps20 com um toque de brilho dourado para quando a pele já estiver habituada ao sol e um After Sun para quando regressarmos da praia, depois do banho.
Distribuí todos os vales de desconto por familiares, amigos, colegas e conhecidos e acredito que todos tenham sido utilizados. Como não aproveitar um óptimo desconto num excelente produto?
Se quiserem deixar a vossa opinião sobre este produto, estejam à vontade!

Em breve colocarei outras revisões sobre outros produtos, assim que for seleccionada para mais campanhas.
Até breve!

Se também quiserem ser Youzzers, cliquem neste banner:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!