sábado, 28 de junho de 2014

Régua Infantil Minnie em E.V.A.

Olá a todos!

Finalmente terminei um projecto muito especial para o quarto da minha filha!
Era para estar concluído no seu aniversário, dia 21 de Junho, mas, infelizmente, não tive oportunidade... Mas agora que o ritmo de vida abrandou um pouco, pude concluir esta linda Régua Infantil em E.V.A.!
A bonequinha escolhida para embelezar a régua foi a Minnie, que é a personagem preferida da minha filhota. O tom da régua tinha de ser o rosa... :-)
Os rectângulos brancos são molduras onde colocarei fotos da minha princesa conforme o seu crescimento.
Digam lá de vossa justiça, não ficou linda e amorosa?




Posso fazer mais réguas infantis em E.V.A. com outras cores e personagens ao vosso gosto, para embelezar o quarto dos vossos pequenos príncipes e princesas!
Deixem-me a vossa ideia e eu concretizo, com todo o gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!