domingo, 14 de outubro de 2012

Livro de Honra em Feltro

Olá a todos!
 
Outra das novidades que quero partilhar convosco é o Livro de Honra que utilizei no meu casamento, totalmente decorado por mim com as cores e temas da cerimónia.
A capa em rosa combina com o vestido da minha filha e com a Almofada para Alianças, também criada por mim. Os pontos foram realizados com linha rosa metalizada, dourada e verde metalizada para lhe dar algum brilho. Os girassóis, para além de serem uma das minhas flores preferidas, foram também as flores que levei no meu ramo de noiva e também as que utilizei para decorar a Cesta para Lembranças do casamento.
Com um Livro de Honra assim, claro que todos os convidados tiveram vontade de deixar a sua dedicatória para a posteridade!
Livro de Honra em feltro
Posso criar capas para livros ou cadernos de diversas cores e decorada ao gosto de cada um.
São muito bonitas para oferecer num aniversário, para decorar um Diário ou para criar um Livro para uma ocasião especial. E como é criada à mão de acordo com os vossos gostos, não há duas capas iguais!
Qual é a vossa opinião sobre o meu Livro de Honra? Agradeço os vossos comentários!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!