segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bolacha de Gengibre

Olá a todos!

Com o Natal a aproximar-se a um ritmo alucinante, a inspiração começa a vaguear por temas natalícios, com todas as cores, aromas, guloseimas e decorações tradicionais desta época festiva tão mágica...
Pois essa inspiração hoje levou à criação de uma nova colecção de artigos para a decoração dos vossos lares nesta quadra festiva que se avizinha, mais em concreto, na decoração da Árvore de Natal!
São várias as criações que tenho em stand-by, mas a de hoje foi esta simpática bolachinha de gengibre, o Gingerman!
Gingerman em Feltro
Esta bolachinha pode ser usada como porta-chaves, mas foi criada com o propósito de ser pendurada na Árvore de Natal e enfeitar as vossas casas nesta época tão bonita! Pode ser personalizada de outras cores ao vosso gosto.
Imaginem uma bonita Árvore repleta de bolachinhas, estrelas, sinos, renas, pai-natais, canas de açúcar e pinheirinhos... Estas são as surpresas que vos aguardam no Pingos de Cor!
Não percam as novidades, subscrevam o blogue, sigam a página no Facebook!
E não se esqueçam de fazer as vossas encomendas atempadamente, pois «de Todos-os-Santos ao Natal, é um saltinho de pardal...»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!