terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bolsa Porta-Documentos do Carro

Olá a todos!

Quando se gosta mesmo de artesanato, vemos ideias e inspiração em tudo o que nos rodeia...
Bastou o meu marido sair com o meu carro que eu me lembrei: «Os documentos estão na minha carteira e ele não os leva!» E pronto, foi o suficiente para me lembrar de fazer uma bolsinha porta-documentos para o carro. Assim, da próxima vez que ele pegar na chave do meu carro, a bolsinha com os documentos estará no mesmo sítio da chave!

Bolsa porta-documentos do carro
Esta bolsa tem as dimensões 9 x 12 cm, é feita em feltro e tem fecho em velcro. Pode ser realizada em várias cores e pode ser personalizada com o símbolo do carro ou com outro motivo à vossa escolha.
Esta bolsa ainda não foi personalizada, mas quando estiver concluída eu coloco fotos.
Que tal, gostam desta bolsa? De que forma gostariam de personalizar a vossa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!