sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pulseira Shambala Menina Prata

Olá a todos!

Hoje tenho novidades fresquinhas!
Há já algum tempo que me andava a dar vontade de experimentar outros tipos de artesanato, nomeadamente bijutaria. Vi uns artigos que me interessaram e a imaginação começou a não me dar descanso!
Então, hoje surgiu a oportunidade e a disponibilidade, adquiri os materiais e coloquei mãos à obra!
Das minhas mãos saiu esta linda Pulseira Shambala com macramé!

Pulseira Shambala Menina Prata
Esta Pulseira Shambala ficou super bonita e elegante! Foi feita com fio fino preto, bolinhas pequenas prateadas e uma menina prateada. A menina representa a minha filha linda!
Posso fazer este tipo de pulseiras personalizadas de mil e uma maneiras! Podem ficar lindas e elegantes para uma ocasião mais festiva, ou alegres e coloridas para usar no dia a dia!
Posso personalizar a cor e tipo do fio, utilizar bolinhas maiores, pérolas de diversas cores e tamanhos, e colocar outros motivos: meninos, meninas, estrelas, borboletas, anjinhos, claves de sol, e muitos mais à escolha!


São o presente perfeito para oferecer no Dia da Mulher, no Dia da Mãe, no Dia dos Namorados, no Natal, na Páscoa, no aniversário... ou em qualquer ocasião, apenas pelo prazer de oferecer!
São também adequadas a todas as idades, pelo que podem ser oferecidas à namorada ou esposa, à irmã, à amiga, à mãe, à avó ou até mesmo à patroa!!

Assim sendo, de que estão à espera? Encomendem já a vossa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!